quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Changes

Postado por Unknown às 17:32
Oie. Então, minha passadas por aqui são esporádicas (sempre que eu tenho um tempinho extra, o que é o caso hahaha). Então, em um dos cursos, eu tenho uma professora que adora inventar moda, muito querida. Ela dá a disciplina de técnicas de criação.
O primeiro trabalho foi a confecção de um croqui conceitual, mas não poderia ser pintado. Para fazer a roupa só poderíamos usar papel, todo o tipo, crepon, seda, contact. E dessa vez, foi personalizar uma sacolinha, cada um com um tema. Eu tirei street fashion. Pensei bastante, até que me surgiu uma mega idéia: cosplayers.

Cosplayers, essa meninas(e meninos, eles também fazem) que se fantasiam de seus animes preferidos e saem pelas ruas. Muito comum em Tokio. Outra turma muy fofa são as lolitas e, sim, inspirei-me nas duas coisas juntas.

Dessa mistura, eu peguei uma sacolinha de papel de uma livraria, empunhei a tesoura e fui cortando(Hauahau, nãão, não foi fácil assim. Tirei moldes, testei tudo antes.) Aí saiu essa bolsa fofa, em formato de cup cake *-*

Espero que tenham gostado. Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos